Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


POLÍTICA DE  TROCA E DEVOLUÇÃO


A Vila Carlota busca a satisfação dos seus clientes, mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos Correios, através do e-mail oi@vilacarlota.com.br com as informações do pedido e nº de CPF do comprador, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Assim que recebermos a solicitação, iremos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nenhum custo adicional.


ATENÇÃO: Os produtos devolvidos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags e sem indícios de uso. 

Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. 

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento (respondemos entre os horários das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto e checagem de suas condições. 


Caso seu pedido tenha sido retirado em nossa loja física na Rua Augusto Stresser 567 – Hugo Lange, ele deverá obrigatoriamente ser devolvido na loja em um prazo de até 48h após o retorno da Central com a tratativa do caso.

O prazo para reembolso do produto dependerá da forma de pagamento realizada. Caso a operação seja feita pela operadora PagSeguro, informaremos o estorno à operadora que ficará responsável pelo ressarcimento ao cliente.

Atraso na entrega

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento através do email oi@vilacarlota.com.br(respondemos entre os horários das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira).